sábado, 17 de maio de 2008

Carta ao DSR



Hoje apeteceu-me escrever. Estava aqui no pc sem fazer nada e lembrei-me de por uma música de que gosto muito. Talvez por ser tão inspiradora, ou até quem sabe, porque me faz pensar em ti ainda com mais força.

Hoje acordei e já não te tinha mais aqui. Eu sabia que isso ia acontecer, mas ainda havia uma réstia de esperança. Por momentos pensei que ainda fosse possível acordar e ter-te ao meu "lado". Pensei que tudo pudesse passar de um sonho triste, daqueles que nos fazem acordar a meio da noite. Mas não, eu acordei e não te tinha.

É tão estranho o que sinto. Estou muito feliz por ti, a sério que sim. Eu sei que adoras ir para o "teu ninho". Eu sei que adoras o calor da tua família e os miminhos da Sra. D. São =D, sei também que és doido pelas tuas irmãs, por muito que as chames de chatas não vives sem elas... E o teu pai, que acho que o tens como um exemplo a seguir. Sei que eles para ti são tudo. Aconteça o que acontecer, eles vão ser sempre a tua família e eu não me posso nem me vou esquecer disso. Mas dói, dói ter-te longe de mim, dói passar um dia sem saber de ti. É tão sufocante. Seria insuportável se não fosse tão bom ouvir-te rir com um ar babado enquanto estás aí com a tua família.
E que família bonita tu tens...

Quem me dera poder dar-te tudo. Era tudo tão mais bonito se pudesse estar bem pertinho de ti enquanto estás ao lado da tua família. Pelo menos não me iria custar tanto. Não seria tão doloroso certamente! Seria tudo bem melhor...

Eu sei que o tempo passa depressa. O que são dois dias, não é verdade? Pois bem, para mim dois dias, são dois dias. Mas longe de ti, é um tempo sem fim, indefinido por definição, torna-se muito tempo, de tão pouco que é... É estranho, não é? Eu também acho!

Volta depressa por favor...

Beijinhos da tua princesa que te ama muito muito muito muito muito muito muito...



(Deixo uma foto nossa para matar-mos saudades)

Sem comentários: