segunda-feira, 7 de abril de 2008

Dedicado a ti..., porque te amo!

Normalmente quando escrevo, venho sempre com um objectivo bem definido. Falo de ti, de mim, de nós, das nossas aventuras, das nossas vidas ou da história de amor mais linda do mundo, que é a nossa.

Hoje não, hoje venho por vir. Venho porque senti uma enorme necessidade de o fazer. Senti vontade de te escrever e de dizer tudo o que sinto. Mas eu nem sei o que escrever, a serio que não, estou num estado em que nem pensar consigo. Hoje nada do que escreva vai ser alguma coisa de jeito. Mas mesmo assim estou aqui.

Já há muito tempo que não me sentia assim, voltei aos tempos em que não quero falar, não saio do quarto e pouco mais que isso. A vida às vezes é mesmo madrasta! Há 7 meses e muitos dias a vida fez de mim uma mulherzinha muito forte, fez de mim a pessoa mais feliz do mundo, mais alegre, mais bem disposta, com outra disposição para a vida. Hoje a vida transformou-me numa menina assustada, cheia de medo, muito insegura e triste… Não sei quanto tempo vai durar, não sequer se um dia vai acabar, só sei que dói, dói muito estar assim! Eu nunca pensei voltar a passar pelo que passei à pouco mais de um ano atrás. Tenho medo de entrar num estado de onde não consiga sair. Tenho medo de não ter quem me dê a mão. Porque da última vez quem me levantou foste tu. Tu e só tu é que fizeste de mim quem eu era até ontem! Agradeço-te tanto por isso… Mas tenho medo que desta vez não estejas aqui para me dar á mão.

Amor não me largues a mão por favor. Nem hoje, nem amanhã, nem depois! E quando achares que és um namorado sem importância nenhuma para mim, lembra-te de mim com carinho, lembra-te das nossas idas à praia, das nossas noites passadas no banco de trás do carro a ver as estrelas e a falar do nosso futuro, lembra-te das horas que passei a tua espera para te ver 15 minutos, lembra-te da noite em que me declarei a ti, lembra-te da noite em que te ofereci a aliança, das noites em que me agarrei a ti a chorar com medo de te perder…Lembra-te que te amo do fundo do meu coração! Nunca te esqueças que:

Eu amei-te quando te vi pela primeira vez, eu amei-te quando te vi pela segunda vez, eu amei-te quando te vi pela terceira vez, e assim sucessivamente... Eu amei-te quando começamos a namorar ,eu amei-te no nosso segundo dia de namoro. Amei-te no primeiro mês de namoro, amei-te no segundo... Eu amei-te ontem e amo-te hoje km toda a certeza de que te vou amar amanhã e depois e depois...

Amo-te muito morzinho <3

Sem comentários: