quarta-feira, 4 de junho de 2008

É tão bom...

É tão bom acordar com o sol a bater-nos na cara. É tão bom olhar para o lado e ver lá uma foto nossa. É bom saber que sou feliz e é melhor ainda saber que é contigo ao meu lado!

É tão bom sair de casa e ver as cores das flores, sentir o cheiro a verão. É tão bom ver-te e sentir nos teus lábios o sabor do mar. Ai, como isto tudo é tão bom.

É bom estar contigo no banco de trás de um carro, é bom ver as estrelas, sentir a brisa que entra suavemente pelas janelas entreabertas. É bom estar junto a ti, os nossos corpos nus, um sobre o outro. O nosso corpo toca-se, os nossos suores unem-se e tornam-se num só, como o nosso corpo quando se junta.

É bom estar deitada contigo ao meu lado, é bom ver-te dormir e adormecer a olhar para ti. É bom o teu abraço, as tuas carícias e os teus beijos. É bom estar na cama agarrada a nossa almofada, é bom adormecer sobre ela deitada.

É bom sonhar que um dia vamos estar os dois bem juntinhos, a partilhar a mesma cama, a mesma casa, os mesmos copos e talheres e tudo o resto que partilhamos agora, as estrelas, o céu, o mar, um amor enorme e mútuo.

É bom correr riscos e meter-me em aventuras por ti. É bom estar na praia a olhar-te olhos nos olhos. O mar, a areia, o som das ondas, tudo o que nos envolve torna aquele momento ainda mais especial.

É bom sair contigo e conhecer coisas novas e sítios novos, como costumamos fazer quase todos os domingo à tarde.
É bom sentar-me contigo no sofá e adormecer a ver filmes.

Contigo é tudo tão bom, tão único, tão mágico, tão especial. É por ser contigo que tudo é tão diferente assim. Faz com que na minha vida tudo continue assim, como tem vindo a ser, ao longo destes quase 10 meses… Fica comigo hoje e sempre David!



Amo-te…

Sem comentários: