quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O meu namorado...

"O meu namurado é bonito. É o gabide. A Beatriz disse que gostava muito do meu namurado"

Sim o meu namorado é bonito, mas não, não se chama gabide e também não fui eu que escrevi aquela carta, mas achei piada à forma como a minha prima Bia de 8 anos a escreveu...

O meu namorado é o David e ele é de facto muito bonito! Não muito grande (1,68), magro, timido, olhinhos não muito grandes, orelhas pequenas, nariz comprido, covinha no queixo, ele é o meu menino de ouro!

Todos os dias, horas e minutos penso nele. Nunca me apeguei tanto a alguém, estou bem certa disso. Eu amo-o de verdade! Amo-o mesmo, amo o jeito meigo, amo o jeito doce, amo o facto de ser romantico (ao seu jeito), amo quando me liga sem eu estar à espera, amo as coisas que ele me escreve e que me fazem chorar, amo o a dedicação que ele tem para comigo, amo as surpresas, amo todos os momentos em que estamos juntos, amo quando me tira do sério e depois fazemos as pazes, amo-o completamente!


<3



<3



<3



<3



<3



<3



...

Sem comentários: